quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Iniciando e SociedadeHQ

Olá!

Depois de um certo tempo, resolvi criar esse blog provisório, com o intuito de propocionar leitura online alternativa.

Planejo continuar disponibilizando os Packs no sociedadehq.blogspot.com (falarei mais sobre isso em breve), assim como planejo continuar enviando os mesmos trabalhos para o Desenho & Publique.

Por que estou fazendo isso?

1º- Para eu ter minha própria liberdade de hospedar online as imagens.
2º- Com base no 1º, eu ainda posso hospedar imagens em tamanho maior.
3º- Centraliza a leitura online em um lugar só, sem assim poluir o SociedadeHQ com 20 imagens em uma postagem.


Reforçando, esse blog apenas irá hospedar os scans online! O resto continua sendo tudo no SociedeHQ.


Meu cronograma é o seguinte:
Download do capítulo 01 via Megaupload no SociedadeHQ - Pronto.
Download do capítulo 02 via 4Shared no SociedadeHQ - Até meio-dia (28/10/2010) - Pronto
Leitura Online do capítulo 01 - Sem previsão, pois este será todo re-editado. - Pronto
Leitura Online do capítulo 02 - A qualquer momento, mas provável que até as 15:00  (28/10/2010) - Pronto
Leitura Online do capítulo 03 - Esboço pronto, porém está em hiato temporário - Será lançado possívelmente em dezembro. - Pronto

Leitura Online do capítulo 04 - Previsto para Fevereiro.
One-Shot - Sem previsão, conteúdo é surpresa.


 Bem amigos, é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário