Interativo

A guia "Interativo" refere-se a tudo que faz respeito ao "O Jarro Mágico", que pode acrescentar informações ou curiosidades. Ajuda a trazer impressão de realidade à história, e para aqueles que forem mais "atentos", poderão descobrir coisas antes de sair o último capítulo!

As datas descritas abaixo não são reais, e também não condizem com a data em que foi feita/editada essa página.

TODO CONTEÚDO DESSA PÁGINA É MERAMENTE FICTÍCIO!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acampamento de Isla:

HISTÓRIA E ACIDENTE OCORRIDO:

Notícias 3 de Janeiro
Postado por "Administrador do Jarro"

 
Como todos sabem, aqui no acampamento de Isla, possuímos um objeto mágico e milenar. O Jarro Mágico. Durante muitos anos, civilizações travaram guerras para pôr suas mãos nele. Não é possível citar quantas pessoas foram mortas nessas guerras.


O nosso acampamento é um local lívre para visitas, quem quiser vir nos visitar, será mais do que bem vindo.


Porém no dia 20 de Dezembro do ano passado, ocorreu um acidente terrível. Durante a "Escalada do Jarro", disputa realizada, em homenagem aos dois primeiros povos que lutaram para botar as mãos no Jarro, é dito que aquele que chegou ao topo da montanha primeiro, e tocou no Jarro, ganhou a guerra que já durava mais de 20 anos.


O acidente, citado no parágrafo anterior, refere-se a Mateus da Silva Soares e Julia de Oliveira que cairam do topo do pilar (10m) logo após tocarem ao mesmo tempo no Jarro Mágico. Ambos estão em estado de Coma, e não há previsão de acordarem. Mas graças a Deus, ambos estão vivos.


A mãe de Julia, Eunice de Oliveira, protestou  nosso acampamento, por falta de segurança, e por causa disso, estamos fechados por tempo indeterminado.


Não reclamamos da atitude, pois estamos tristes também com o ocorrido, e assim que reabrirmos, já vamos ter reestruturado toda segurança do local.


Quem quiser nos visitar, ainda poderá desfrutar do acampamento, mas toda área histórica permanece inacessível ao público, independente dos motivos.

Grato pela sua compreensão
A administração